Fórum Internacional da Mobilidade Sustentável

Decorre no próximo dia 17 de Maio o “Fórum Internacional da Mobilidade Sustentável”, no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento.

Este evento tem como objetivo encorajar autoridades locais e regionais, assim como entidades gestoras de transportes e proprietárias de frotas, a adotarem soluções a hidrogénio para uma mobilidade com menos emissões.

O fórum “Soluções de Transporte e Mobilidade de Baixo Carbono Baseadas em Hidrogénio” visa apresentar opções funcionais na área do hidrogénio e células de combustível demonstradas em cidades e regiões europeias, apresentar soluções tecnológicas inovadoras e discutir metodologias para acelerar a implantação e implementação do hidrogénio e tecnologias de células de combustível de forma integrada, nos setores da mobilidade e transportes.

A região do Médio Tejo é a região Portuguesa parceira da Fuel Cells and Hydrogen Joint Undertaking (FCH JU).

O público-alvo deste evento são cidades, regiões, associações do hidrogénio e células de combustível, investidores, indústria, empresas de transportes e outros stakeholders com interesse na área do hidrogénio, assim como interessados em aprofundar o conhecimento sobre clusters locais e interessados em desenvolver parcerias.

Todas as informações em events.irradiare.com e garanta já a sua inscrição AQUI.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar a MédioTejo21 através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 241105760.