AVISO 22 Eficiência Energética na Indústria, Agricultura, Floresta e Pesca - Fundo de eficiência energética

Está disponível o Aviso 22 – Eficiência Energética na Indústria, Agricultura, Floresta e Pesca, até ao próximo dia 27 de Abril, com o objetivo de diminuir o consumo energético destes setores.

Este aviso prevê a substituição dos equipamentos existentes por outros mais eficientes, a implementação de dispositivos de controlo e atuação que permitam otimizar as condições de uso e consumo de energia, e/ou a reformulação e integração de processos, que no seu conjunto apresentem um período de retorno simples inferior a 7 anos.

Ao Aviso 22 está associada uma dotação de € 1.350.000,00. O financiamento dos projetos assume a forma de subsídio não reembolsável, sendo a comparticipação, por candidatura, de 30% das despesas totais elegíveis até ao limite máximo de € 80.000,00.

 A MédioTejo21 apoia as entidades associadas na elaboração e submissão de candidaturas. Para mais informações, contacte-nos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 241105760.